Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Vídeo: 'vovô nervoso' confessa que 'perdeu a cabeça' ao jogar carro contra motociclista

Agressão registrada em vídeo repercutiu nas redes sociais

23 abril 2018 - 17h43Por Thiago de Souza

Idoso de 61 anos que avançou com o veículo contra uma motocicleta, após uma discussão de trânsito disse que 'perdeu a cabeça'. Ele se entregou à polícia horas depois da confusão e foi indiciado por lesão corporal dolosa. No vídeo, é possível ver quando o suspeito passa por cima destroi a motocicleta, na avenida Senador Filinto Muller, em Três Lagoas.

O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (21) e as imagens da agressão repercutiram negativamente nas redes sociais.

O suspeito disse à Polícia Civil que é relojoeiro e alegou que foi agredido pelo motociclista quando seguia pela avenida. Segundo ele, o motociclista seguia atrás do carro e, em determinado trecho da pista, teve que frear rapidamente.

Conforme o JP News, a ação teria irritado o motociclista que, já em seguida, parou do lado do motorista e deu um soco nele. A partir daí começou a discussão no trânsito e o condutor, irritado, jogou o carro em cima da vítima. Por sorte, ela conseguiu escapar e não se feriu.

A briga começou na curva de um retorno da avenida. Ao ver o carro passar em cima da moto, o motociclista corre atrás do veículo, que completa o retorno e vai embora.

O delegado explicou que o relojoeiro não tem antecedentes criminais. Ele vai responder em liberdade o crime de lesão corporal dolosa, cuja pena varia de dois meses de detenção a um ano.

Veja o vídeo: