Após definir pré-candidatura, André já pensa em regionais para conversar sobre eleições

Puccinelli define regionais e pré-campanha já começa em fevereiro

10 JAN 2018Liziane Berrocal11h05min
Reunião definiu Puccinelli como pré-candidato em dezembro

Enquanto os pré-candidatos ao Governo do Estado viajam de férias, em terras pantaneiras, o doce já começa a ser mexido. Na coordenação de pré-campanha do ex-governador André Puccinelli, que recentemente assumiu sua pré-candidatura, as regionais do MDB terão início em Costa Rica.

“Serão dez encontros regionais para colher informações e entender o que está acontecendo no Estado nesse período que ficamos fora do Governo do Estado. Vão servir para construir as propostas de Governo e vão embasar o partido”, afirmou Ulisses Rocha, que é um dos coordenadores da equipe que vai rodar o Estado com Puccinelli.

Em conversa recente com a reportagem, André garantiu que sua candidatura está “de pé” e que esses encontros é que vão mostrar as diretrizes. “Vamos visitar a todos as regiões e ouvir o que os partidários têm a dizer, quais são os pré-candidatos, começamos por Costa Rica e vamos em cada região fechando aqui na Capital”, planeja.

André voltou em “redenção” após enfrentar uma tornozeleira eletrônica e uma prisão que não chegou a durar dois dias, durante as fases da operação Lama Asfáltica. Seu nome foi aclamado na convenção do partido quando ele foi reconduzido à presidência no dia 27 de novembro do ano passado. Já no dia 22 de dezembro, após reunião partidária, ele definiu os rumos da campanha em 2018. 

dedo de moca

Deixe seu Comentário

Leia Também