Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Política

Bolsonaro não é preparado nem para ser prefeito de Jaraguari, diz Dagoberto

Deputado federal pelo PDT, ele diz que Bolsonaro 'é um desastre, tudo nele é agressivo'

22 outubro 2018 - 10h55Por Celso Bejarano

O deputado federal reeleito Dagoberto Nogueira, do PDT, sigla do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, disse, na manhã desta segunda-feira (22), que Jair Bolsonaro, concorrente à presidência da República, do PSL, não tem preparo nem sequer para ser prefeito de Jaraguari.

A fala do parlamentar contradiz o candidato de seu partido que, mesmo sendo orientado pelo PDT nacional a concordar com um “apoio crítico” a Fernando Haddad, do PT, o juiz preferiu apoiar Jair Bolsonaro.

Para Dagoberto, presidente regional do PDT, entrevistado nesta segunda por Arthur Mário, apresentador do programa Jornal da Hora, da FM 92,3, além de despreparo, Bolsonaro, quando fala de improviso, “é um desastre, tudo nele é agressivo”.

“Nunca vi nada parecido. O ódio está prevalecendo”, afirmou Dagoberto, que acrescentou: “nessa eleição ninguém está votando a favor e, sim, contra. E mais: 70% das pessoas que vão votar acham que o escolhido não será um bom presidente da República, mas votam”.

O parlamentar atacou também o candidato do PT, Haddad, e o presidente Michel Temer (MDB) que, segundo Dagoberto, vai para a cadeia quando expirar o mandato no fim deste ano.

Mesmo com as críticas, o deputado federal afirmou, na entrevista, que, em Brasília, "vai rezar muito" por um bom governo do presidente eleito.

Jaraguari, cidade que Bolsonaro não conseguiria administrar por falta de preparo, segundo Dagoberto, fica a 50 quilômetros de Campo Grande e tem 7,1 mil habitantes.