Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Política

Com início da campanha, candidatos começam dia com agenda cheia neste sábado

Reinaldo Azambuja e Junior Mochi gravam programa eleitoral e Odilon vai para o interior

18 agosto 2018 - 09h58Por Rodson Willyams

Com a campanha autorizada, os candidatos aos Governo do Estado estão com agenda lotada para este sábado (18), primeiro final de semana de campanha.

Veja a agenda de cada candidato:

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), participa de gravação pela manhã (das 8 às 12 horas). Às 17 horas, participa do encontro com as Ligas das Escolas de Samba do MS (Av. Ministro João Arinos, 156), na sede do comitê eleitoral.

MDB

O presidente da Assembleia Legislativa, e candidato do MDB, Oswaldo Mochi Júnior, o Junior Mochi, participou logo cedo, 6h30 às 7h30 da gravação de programa de eleitoral para rádio e TV. Às 8h30, participa da reunião com a coordenação de campanha. Às 10 horas, participa da reunião de trabalho com prefeitos e vereadores no Diretório Estadual do MDB.

À tarde, das 14 às 17 horas, participa de reuniões com apoiadores de campanha em Campo Grande. E das 18 às 20 horas, participa da abertura oficial do XXXIV Bon Odori, na Associação Nipo Brasileira.

PDT

O juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira (PDT), participa de agenda no interior de Mato Grosso do Sul. Às 8 horas, participa de reunião com lideranças do município de Paraíso das Águas. Às 11 horas, participa de reunião em Camapuã. Às 19h30, participa do 34º Bon Odori, em Campo Grande.

PT

O candidato Humberto Amanducci está em Dourados e participa de reunião às 8 horas, na Aldeia Panambizinho. Às 10 horas, visita o bairro Canaã I. Às 14 horas, participa da reunião com lideranças Quilombolas. Às 16 horas, participa da Feira Livre. Às 18 horas, participa do Arraial da UEMS. Às 19h30, participa do lançamento das candidaturas proporcionais de Dourados. 

Outros candidatos

A reportagem entrou em contato com a assessoria dos candidatos  João Alfredo (PSOL) e Marcelo Bluma (PV), nesta manhã, mas até o momento não obteve retorno e não foi informada a agenda dos candidatos para este sábado (18).

*Matéria editada às 10h30 para acréscimo de informações.