Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Em comunicado, governo de MS anuncia ter tirado notícias do ar

Órgãos estaduais não podem postar nada na internet por determinação da justiça eleitoral

14 julho 2018 - 14h52Por Celso Bejarano

Comunicado emitido nesta semana pela Subcom-MS (Subsecretaria de Estado de Comunicação de Mato Grosso do Sul) diz que em atendimento à Justiça Eleitoral, Lei nº 9.504/1997, as áreas de notícias das páginas de internet de todos os órgãos estaduais, incluindo postagens em redes sociais oficiais e sites de programas específicos, estão interrompidas até o término das eleições.

A nota reforça ainda que a suspensão também se aplica a perfis de programas, projetos e ações desenvolvidas pelos órgãos estaduais e de qualquer subdivisão vinculada.

A divulgação das informações de interesse público e dos serviços de todos os órgãos estaduais, segue o comunicado da subsecretaria, caberá apenas ao Portal MS – do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, acessado no endereço www.ms.gov.br.

Este é o único site de governo que permanecerá com atualizações em sua área de notícias. As notícias serão publicadas após análise da Coordenação da Subsecretaria de Estado de Comunicação. Em casos específicos, a mesma consultará a Procuradoria Geral do Estado (PGE-MS) para garantir a legalidade da publicação.