Marçal Filho diz que Dourados precisa de 'gestão com criatividade' para escapar de crise política

Parlamentar afirmou ainda que cidade vive 'momento de desamparo'

10 FEV 2019Celso Bejarano11h30min
O deputado estadual Marçal de SouzaFoto: André de Abreu

O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) disse que, em seu mandato, vai agir como uma espécie de elo entre a prefeitura da cidade de Dourados, onde mora e fica seu principal reduto eleitoral, e o governo de Mato Grosso do Sul,

Dourados, segundo município sul-mato-grossense em arrecadação – fica atrás somente de Campo Grande – vive um “momento de desamparo”, segundo o parlamentar.

“Existem problemas demais por lá que afetam as finanças, como o inchaço na folha dos servidores, ruas esburacadas, iluminação pública danificada. Pessoas do primeiro escalão da prefeita [Délia Razuk (PR)] indo para a cadeia, isso não é bom”, afirmou o deputado estadual.

Ele crê que para sair da crise política e financeira, a prefeitura de Dourados terá de recorrer ao que chamou de “gestão com criatividade” e acrescentou: "na vida você tem duas escolhas: ou chora ou vende lenços".

“E vou ajudar nisso”, prometeu o parlamentar.

Quanto ao elo mencionado pelo deputado, ele disse que pretende convencer o governo destinar mais recursos para a execução de obras em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também