Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Política

Marquinhos chega primeiro que Puccinelli em encontro do MDB

Prefeito disse que considera importante manter diálogo político entre os partidos

19 maio 2018 - 09h56Por Dany Nascimento e Liziane Berrocal

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) foi um dos primeiros a chegar no encontro estadual de seu ex-partido, MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realizado na manhã deste sábado (19), na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande. Trad desembarcou no local antes mesmo da chegada da maior liderança do MDB, ex-governador do Estado André Puccinelli, que teria ido até o Aeroporto Internacional da Capital receber o ex-ministro Henrique Meirelles.

Questionado sobre a presença no evento, o prefeito afirmou que considera importante manter diálogo político. “Vim como político e como prefeito. É importante diálogo político, vim porque fui convidado e porque sou educado”.

Sobre uma possível aliança com o grupo de Puccinelli, Marquinhos afirma que o PSD vai seguir determinação nacional. Porém, ao falar de aliança com o PSDB (Partido Social Democrático Brasileiro), Trad saiu pela tangente com um sorriso no rosto demonstrando que existe uma grande aproximação com o ninho tucano e encerrou o diálogo com a imprensa.