Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Política

VÍDEO: Marun chama casal de vagabundos no meio da rua em Campo Grande

Deputado, chamado de ladrão, é mais louco que o Requião de lambreta e já avisou que "bateu, levou"

17 novembro 2017 - 07h00Por Liziane Berrocal

Que o deputado federal Carlos Marun (PMDB) não foge da raiva não é novidade. Mas nesta quinta-feira (16) ele protagonizou um barraco pelas ruas da Capital ao discutir com um casal que chamou o deputado de ladrão.

Em vídeo que se espalhou pela internet Marun chama um casal de “vagabundo”, mas segundo o próprio não foi a toa. Ele foi ofendido por esse mesmo casal alguns minutos antes quando esteva em frente a sede do PMDB na Avenida Mato Grosso.

Um vídeo da TV Morena mostra o momento em que o casal passa de moto e xinga o parlamentar de ladrão no que ele revida. “Ladrão é a puta que te pariu”.

Irritado ele foi atrás do casal e foi aí que o caldo entornou. “Vocês são vagabundos, é isso que eu quero te dizer”, disse ao casal que revidou. “A população?”.

“A população me dá voto. Você é vagabundo e você é vagabunda”, reafirmou apontando para o homem e para a mulher que filmava a cena. “Vamos embora. Aprende a respeitar, seu merda, você não me conhece”, saiu bradando enquanto a mulher que estava na discussão continuou desabafando no vídeo.

“Não conhece? A gente conhece bem!”, disse ela sobre Marun.

VEJA O VÍDEO:

Outro lado

Em nota o deputado afirmou que foi agredido e não vai ficar calado. “Hoje fui agredido por ofensas em uma rua de Campo Grande. Reagi com ofensas as ofensas que recebi. Infelizmente, muitos pensam que nós políticos devemos ter sangue de barata e aceitar isto calados. Não nos conhecem, mas nos agridem. Nada sabem da nossa vida, das nossas famílias, mas se sentem no direito de nos ofender. Querem nos filmar sendo ofendidos para nos ridicularizar. Reagi”, explicou.

“Nós somos seres-humanos como são todos os brasileiros. Não somos e nem devemos ser bonecos para quem impropérios devem entrar por um ouvido e sair pelo outro. Prefiro ser exposto em um vídeo como este do que ser motivo de chacota daqueles que me ofenderam. Não sou inimigo dos meus adversários políticos. Jamais ofendi alguém  em minha vida, mas também não sei ficar inerte quando sou ofendido. E estes exibicionistas ainda tentam se estabelecer como representantes da população”, continuou bem ao estilo Marun.

Segundo ele suas respostas foram em respostas a ofensa. “Sou o 2° deputado mais votado de MS e estou pronto para o bom debate político, mas penso que não é sendo um deputado apático e manso que cumprirei com os meus deveres. Não aceito e não aceitarei ofensas a mim, a minha família, a minha cidade, ao meu estado e ao meu país. Quem com o ferro fere, com ferro será ferido”, finalizou justificando a confusão.