PSDB oficializa pré-candidatura de Azambuja no sábado em Ivinhema

Partido articula também aliança com o PRB, novo partido do senador Pedro Chaves

5 MAR 2018Celso Bejarano e Rodson Williams13h10min

A cúpula do PSDB deve oficializar, no sábado (10), em Ivinhema, a pré-candidatura à reeleição do governador Reinaldo Azambuja, como informou o deputado estadual Rinaldo Modesto, tucano da base aliada do governo na Assembleia Legislativa.

“Sim, lá [Ivinhema] vamos anunciar a pré-candidatura dele, será pontapé inicial”, garantiu o parlamentar, na manhã desta segunda-feira (5), em evento no ginásio Albano Franco, onde o governador participou da cerimônia de formação de policiais militares.

Beto Pereira, deputado estadual e presidente regional da sigla tucana, afirmou que é tarefa do partido em definir a candidatura. “No entanto, Reinaldo, naturalmente, já é o pré-candidato”, opinou.

Pereira comentou ainda as negociações em torno da aliança entre o PSDB e o PRB, partido que filiou recentemente ao senador Pedro Chaves.

Para o presidente do PSDB, o PRB já fez parte da base política do governador e diz que vê chances de os dois partidos se unirem pelo projeto da reeleição de Azambuja.

A reunião dos tucanos em Ivinhema é a primeira de uma série planejada pelo partido. O PSDB, de olho na reeleição, vai promover encontros daqui em diante nas principais cidades do Estado. A intenção é juntar no projeto batizado de "MS que dá certo", o governador, prefeitos e vereadores dos partidos nas audiências e, lá, divulgar os feitos do partido.

Deixe seu Comentário

Leia Também