Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

VÍDEO: Odilon de Oliveira recusa entrevista e deixa perguntas sem respostas; veja quais

Site espera que assessoria da candidatura responda aos questionamentos e leve informações ao eleitor

18 setembro 2018 - 07h00Por Thiago de Souza

O candidato ao governo do Estado, Odilon de Oliveira (PDT), faltou à entrevista realizada pelo TopMídiaNews, que faz parte de uma série com os seis postulantes ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul. Mesmo com a ausência do candidato, o site manteve a gravação e exibe agora as perguntas que seriam feitas a Odilon, que alegou ‘’problemas de agenda’’ para deixar a cadeira vazia. 

O site esclareceu que o agendamento da entrevista foi feito com antecedência, assim como realizado com os candidatos candidatos. Conforme apresentado na tela da gravação, na tarde de dia 28 de agosto deste ano, foi enviado um, de vários  e-mails para a assessoria de Odilon, reiterando o convite e dando prazo até dia 31 para confirmação do encontro. 

Apesar da ausência, o site espera que a assessoria da candidatura de Odilon receba as perguntas e as responda, a fim de não deixar o leitor/telespectador sem as respostas, que podem ajudá-lo a decidir o voto nas próximas eleições.  A empresa também deixou as portas abertas para o candidato fazer a gravação da entrevista. 

Para fins de transparência, o TopMídiaNews exibe agora as perguntas que seriam feitas ao candidato. 

1 – Odilon de Oliveira, quais são suas propostas caso eleito como governador de Mato Grosso do Sul? 

2 – Como você avalia as últimas gestões do governo do estado? 

3 – Como você viu as denúncias aqui do estado, como da Lama Asfáltica e JBS? 

4 – Falando em denúncias, o senhor, Odilon de Oliveira, também foi alvo de uma, especificamente de seu ex-comissionado, Jedeão de Oliveira, que trabalhou com o senhor na 3ª Vara Federal por 22 anos. O senhor vendeu sentenças e manipulou dados conforme denunciado pelo seu ex-braço direito? 

5 – Falando ainda em denúncias, seus adversários, ou parcela deles, principalmente na internet, nas redes sociais, vêm associando o senhor, Odilon de Oliveira, com a contravenção em Mato Grosso do Sul. Existe alguma relação nisso ou é tudo mentira?  

6 – O que motivou o senhor a ir para a política depois de se aposentar como juiz federal de Mato Grosso do Sul? 

7 – Caso ganhe, o senhor acredita ser a mudança da política em Mato Grosso do Sul? 

8 – Para finalizar, o senhor deve olhar para a câmera e dizer uma mensagem diretamente a seus eleitores, como forma de pedir o apoio dos eleitores e conquistar os indecisos. 

O TopMídiaNews acrescenta que o contexto das perguntas feitas a Odilon é o mesmo aplicado aos demais candidatos ao governo. 

Veja o vídeo clicando aqui: https://www.facebook.com/topmidianews/videos/2284476901593379/