Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Política

Marquinhos dispara: Bernal pode pagar só os amigos em final de mandato

Prefeito eleito ainda revelou que não tem acesso aos dados da administração

28 dezembro 2016 - 11h10Por Rodson Willyams

O prefeito eleito Marquinhos Trad, do PSD, afirmou que não tem noção da real situação financeira do município e ainda criticou o final de gestão de Alcides Bernal, do PP. Em entrevista exclusiva ao TopMídiaNews, o prefeito eleito confirmou que sequer sabe se a prefeitura tem dinheiro em caixa, tudo porque a atual administração não disponibiliza os dados nesta transição de governo. 

Segundo o prefeito eleito, que assume já neste domingo (1º), com a exoneração dos comissionados de Bernal, que são cargos de livres nomeação, significa que a atual administração terá que pagar as rescisões de contratos de todo pessoal contratado por ele. 

"E se ele [Bernal] pagar, significa que ele teve dinheiro para pagar os amigos, mas não teve dinheiro para pagar servidor público", disparou. 

Marquinhos ainda critica a atitude, considerando, que até o momento parte dos servidores municipais não receberam na sua totalidade, o 13° salário. "E daí fica a questão, se ele tinha dinheiro, porque não pagou tudo". 

Omep/Seleta 
Trad ainda afirmou ao portal, que vai trabalhar para resolver outro imbróglio deixado por Bernal. "Vamos resolver e procurar buscar uma solução para isso", pontuou, sem antecipar o que pretende fazer.