Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Repórter Top

Motorista de ônibus é flagrado no celular enquanto dirige em BR da Capital

'Ele não sabia se dirigia, ou se olhava o Whats', reclama o denunciante

27 outubro 2016 - 17h01Por Redação

Passageiros reclamam do motorista de um ônibus coletivo de Campo Grande que, segundo a população, usa o celular enquanto dirige, inclusive, na BR-262, que faz parte do trajeto do centro até o bairro. Uma das pessoas resolveu gravar e encaminhou o vídeo para a equipe de reportagem do TopMídiaNews.

O motorista trabalha na linha 524 do Bairro Leon Denizart Conte, na Capital. A denunciante ainda ressalta que a gravação foi realizada por volta das 11h30min desta quainta-feira (27), horário que os alunos estão voltando das escolas, e o ônibus estava lotado de alunos.

"Ele não sabia se dirigia, ou se olhava o Whats. Subi no ônibus no centro da cidade e até o bairro, ele ainda estava no telefone. O maior medo é que durante o percurso o ônibus pega parte da BR-262 e acho perigoso, pois se acontecer algo, ele não vai ter reação nenhuma porque estava distraído'', disse a pessoa que gravou o vídeo.

 

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, através Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.

 

Veja o vídeo: