Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Repórter Top

'Batizada': morador recebe água suja nas torneiras do bairro Aero Rancho

Ele conta que está comprando água para beber e cozinhar

19 dezembro 2018 - 11h00Por Dany Nascimento

Um internauta, que não teve o nome identificado, afirma que vem enfrentando problemas na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, com a água que vem da rua. Ele alega que não possui caixa d’água em sua residência e a água que chega nas torneiras vem com sujeira.

O morador publicou o relato no grupo Aonde Não Ir em Campo Grande, no Facebook. Ele garante que é a segunda vez que se depara com o problema e que está comprando galões para não ingerir água suja.

“Bom pessoal essa é a segunda vez que venho reclamar da água aqui em casa. A água está vindo com muita terra, tem dias que está impossível até para cozinhar. Estou comprando água para beber e cozinhar", conta.

Como alguns moradores enfrentam problema de caixa d’água suja, o leitor afirma que utiliza a água direto da rua e não existe possibilidade de ser sujeira da caixa.

Águas Guarirobas

O TopMídiaNews entrou em contato com a empresa Águas Guarirobas, que afirmou que a princípio não existem registros de problemas na região e solicitou o endereço do denunciante para checar a situação.