Vídeo: moradores sofrem com depósito de lixo a céu aberto no Rancho Alegre

As ruas estão cheias de lixo, que atrapalha até mesmo o trafego de veículos na região

24 FEV 2018Dany Nascimento13h30min
Foto: André de Abreu

Revoltado com o descarte de lixo nas ruas do bairro Rancho Alegre, em Campo Grande, um leitor do TopMídiaNews gravou um vídeo demonstrando a dificuldade que a população enfrenta ao trafegar pela região.

Durante o vídeo, é possível perceber um forte tremor dentro do veículo, devido às condições da via. O leitor destaca a grande quantidade de lixo que acumula pelas ruas e essa situação ainda é considerada boa, pois em dias chuvosos, tudo piora.

“Agora ainda está bom porque está seco, imagina quando chove aqui, quando chove aí que não passa ninguém. Esse é o jeito que está bom ainda. Olha o tanto de lixo”, disse o leitor.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital para saber se existe um prazo para que o lixo seja retirado do local, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

 

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do RepórterTop, mandando via WhatsApp pelo número: 67 9 9826-0686.

Deixe seu Comentário

Leia Também