Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Repórter Top

Consumidora compra caixa de bombom no Extra e é surpreendida com 'recheio de larvas'

Mulher fez questão de publicar a surpresa desagradável nas redes para alertar outros consumidores

21 dezembro 2018 - 11h10Por Dany Nascimento

Revoltada após quase comer chocolates recheados de larvas, uma consumidora fez questão de expor nas redes sociais, através do grupo ‘Aonde Não Ir em Campo Grande’, a surpresa desagradável que teve ontem (20). Ela publicou que adquiriu uma caixa de bombom no Extra Hipermercado, mas ao abrir o produto, encontrou diversas larvas nos bombons.

“Comprei ontem a caixa de bombom e olhem a surpresa”, escreveu a consumidora.

Em poucos minutos, a postagem rendeu diversos comentários, de pessoas que já passaram a mesma situação e de pessoas que defendem que a culpa não é do local que revende o produto, mas sim do fabricante.

"Volta e meia esse mercado é noticia, porque não fecha logo essa bagaça”, escreveu Aldenora Feitosa.

Concordando com os comentários de Aldenora, Vilson Amorim destaca que o ponto de comércio sempre vende coisas estragadas. “Não sei por que não fecharam ainda, está mais fácil ganhar na Mega do que ficar um mês sem ver nada falando dele”.

Já Luana Rocha alega que também comprou o mesmo produto e passou pelo mesmo problema. “A caixa de bombom que eu comprei lá ontem também estava assim, mas acredito que é lote velho porque está em promoção faltando poucos meses para vencer”.

Sabrina Campos também acredita que a culpa não é do comércio. “Entra em contato com a caixa do bombom porque nem sempre é o mercado, já comprei em outros mercados e isso já aconteceu”

Já Zilda Siqueira Gonçalves critica o depósito onde os produtos ficam armazenados. “Se olharem os depósitos desses mercados, nunca mais compram lá”.

Extra Hipermercado

O TopMídiaNews entrou em contato com o Extra Hipermercado, que informou que vai verificar o problema relatado pela consumidora e encaminhar uma resposta.