Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Repórter Top

Repórter TOP: mulher é flagrada com corpo para fora do carro em plena Afonso Pena

"Brincadeira" perigosa foi criticada por motorista que flagrou a cena

15 dezembro 2017 - 09h26Por Liziane Berrocal
Repórter TOP: mulher é flagrada com corpo para fora do carro em plena Afonso Pena

Uma mulher com o corpo para fora do carro pela janela do passageiro. A cena chamou atenção e revoltou um motorista durante a madrugada desta sexta-feira (15). O fato foi registrado na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua Calógeras próximo ao camelódromo.

“Depois cai, é atropelada e morre ficam chorando”, reclamou o homem na imagem compartilhada em grupos de troca de mensagens. A fotografia gerou revolta também em outras pessoas.

“É um absurdo, daí se acontece um acidente a culpa nunca vai ser dela, é muita imprudência”, reclamou uma leitora que enviou a foto ao TopMídiaNews.

Vale lembrar que a prática além de ser perigosa é infração de trânsito, pois de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir pessoas, animais, ou carga na parte externa do veículo é considerada infração grave, punida com multa de R$ 195, 23.

O motorista que estava dirigindo o veículo também cometeu infração ao transportar a passageira sem cinto, que também é considerada infração grave. Somando as duas infrações, a multa seria de R$ 390,46 e dez pontos na CNH.