Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Top Esporte

André Rizek diz que Neymar chegará à Copa do Mundo como 'A' referência

Apresentador destaca importância do craque brasileiro no cenário mundial e diz que camisa 10 tem correspondido às expectativas: "Ao contrário de Messi, ele entrega"

06 setembro 2017 - 16h14Por SporTV

Camisa 10 da seleção brasileira e jogador mais caro de todos os tempos, o atacante Neymar é estrela no Paris Saint-Germain, na seleção brasileira e também vai chegar com tudo na Copa do Mundo. Com tamanha importância no cenário mundial, o apresentador André Rizek acredita que o brasileiro vai ser "A" referência no Mundial da Rússia, ano que vem, levando em consideração um cenário geral, não apenas se tratando de Brasil.

- O Neymar vai chegar nessa Copa como uma referência enorme da Copa do Mundo e do futebol mundial, com justiça, por aquilo que ele faz dentro de campo. Ele vai chegar na Copa com este patamar, como "A" referência. Até aqui fico tranquilo de ele ser a referência porque ele "entrega", ao contrário, infelizmente, do Messi nessas eliminatórias - afirmou, considerando que o camisa 10 do Brasil faz jus à expectativa gerada.

Para o jornalista, a partida contra a Colômbia foi uma demonstração da importância do craque. Ele destacou algumas imagens do duelo disputado em Barranquilla, terça-feira, que mostram que o jogador "atraiu" de torcida a estrelas da seleção mandante.

- O Neymar já é uma referência muito impressionante no futebol mundial. Ontem (terça-feira) todo mundo foi procurar o Neymar. O James foi abraçar o Neymar, conversar com ele - eles eram rivais na Espanha; o Pekerman (técnico da Colômbia) no intervalo vai abraçar e conversar com o Neymar, os gandulas vão tirar foto com o Neymar - destacou.

Classificado para a Copa da Rússia, o Brasil lidera com folga a tabela das eliminatórias, com 37 pontos (10 a mais que o Uruguai, segundo colocado). O empate em 1 a 1 com os colombianos foi o décimo jogo sob o comando de Tite, que até então acumulava nove vitórias, mas mantém a invencibilidade. O próximo duelo será dia 5 de outubro, contra a Bolívia, fora de casa.