Árbitra de MS promovida ao quadro da Fifa já tem escala para 1ª partida internacional

Profissional de Três Lagoas recebeu insígnia da Fifa no Rio de Janeiro

10 JAN 2018Thiago de Souza18h09min
Daiane Muniz (meio) recebeu insígnia e escala da FifaFoto: Divulgação assessoria

Daiane Muniz, árbitra assistente em Mato Grosso do Sul, recém aprovada para o quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol) acaba de ganhar sua primeira escala para atuar em jogos internacionais. O desafio da três-lagoense é o Sul-Americano Sub-20 Feminino no Equador.

Única profissional mulher do quadro de arbitragem de MS, Daiane recebeu, nessa terça-feira (9), no Rio de Janeiro (RJ), a insígnia da Federação Internacional de Futebol (FIFA) para a temporada 2018.

“A notícia do escudo veio junto com a convocação para o Sul-Americano. Por isso, o preparo já foi iniciado logo no dia seguinte. É um momento indescritível. A gente trabalha tanto, se prepara tanto, e quando surgem essas oportunidades, temos de agarrar”, disse em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

(Daiane vai estrear em campeonato internacional - Foto: FFMS)

A cerimônia contou com a presença do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Marinho, e da coordenadora nacional de Instrução e integrante da Comissão de Arbitragem, Ana Paula de Oliveira. A árbitra Rejane Caetano (RJ), e a assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) também receberam as insígnias e vão atuar juntas com a assistente sul-mato-grossense no Equador.

Pala pneus

Deixe seu Comentário

Leia Também