Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Top Esporte

Cueva fica no Peru, e São Paulo não sabe o motivo; meia não joga neste domingo

Meia tinha previsão de retorno na sexta-feira, mas não apareceu no CT

19 novembro 2017 - 08h29Por Globo Esporte

m problema de última hora atrapalhou os planos do São Paulo de ter o meia Cueva em campo neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na partida contra o Botafogo. Sem qualquer tipo de aviso à diretoria e comissão técnica do Tricolor, o peruano continuou em seu país depois de disputar a repescagem das eliminatórias para a Copa do Mundo.

Na nota de divulgação da lista de relacionados para a partida deste domingo, o São Paulo não colocou o motivo da ausência de Cueva. Todos os outros desfalques têm justificativa.

A programação inicial do clube previa o retorno de Cueva na noite da última sexta-feira. Dois dias antes, ele entrou em campo na cidade de Lima na partida que classificou a seleção peruana para a Copa do Mundo da Rússia - o time do técnico Ricardo Gareca venceu a Nova Zelândia por 2 a 0.

Além de Cueva, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Maicosuel, machucado, e Hernanes e Arboleda, suspensos. Por isso, o Tricolor vai entrar em campo neste domingo, às 17h, no Pacaembu, com mudanças importantes na equipe titular.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Botafogo:

Local: Pacaembu, em São Paulo

Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)

Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Junior Tavares; Lucas Pratto

Desfalques: Hernanes e Arboleda (suspensos), Cueva (sem explicação), Maicosuel (entorse no joelho), Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018), Bruno (dores nas costas) e Jonatan Gomez (dores no joelho direito)

Pendurados: Bruno, Jonatan Gomez, Jucilei, Lucas Fernandes, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro, Rodrigo Caio e Sidão

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Transmissão: Premiere e Premiere HD, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h