Cyborg explica que tapa dado por técnico foi 'para acordar'

Campeã dos penas diz que estratégia inusitada é sempre utilizada por Jason Parillo

6 JAN 2018Globo Esporte09h14min
Foto: Reprodução

Cris Cyborg provou a sua superioridade no octógono, no último dia 30 de dezembro, no UFC 219, em Las Vegas, nos Estados Unidos, ao vencer Holly Holm na decisão unânime dos jurados. O que nem todo mundo viu, porém, foi a preparação da brasileira nos bastidores do evento, pouco antes de entrar em ação.

Em um vídeo que circula na internet, Cris Cyborg aparece, de pé, conversando com seu treinador de boxe, Jason Parillo, quando, de repente, o técnico dá um forte tapa no rosto da atleta (7m10s do vídeo). Em contato com o Combate.com, a curitibana explicou que está acostumada a lidar com isso, pois é algo que a ajuda a ficar atenta.

- Na verdade, o Jason Parillo sempre faz isso. É um tapa que eu não espero. Ele está conversando comigo e, do nada, dá esse tapa. Mas ele faz pra acordar, pra ver se estou ali mesmo. Isso já faz um tempo que a gente trabalha junto e ele sempre lança esse tapa. Não é uma coisa que eu gosto, na verdade, na hora dá vontade de dar um soco na boca dele (risos). É algo que é nosso, que a gente sempre faz e sempre ajuda a acordar.

Em participação ao programa "Giro Sportv", na sexta-feira, Cris Cyborg voltou a reforçar que, embora o Ultimate queira casar sua próxima luta contra Amanda Nunes, campeã dos galos, ela prefere encarar Megan Anderson para que a categoria pena cresça na organização.

hmed

Deixe seu Comentário

Leia Também