Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Top Esporte

Mesmo com chuva, 'Jogo do bem' mostra show de habilidade com craques do futebol

Evento arrecadou uma tonelada de alimento para Campo Grande

20 maio 2017 - 12h50Por Airton Raes e Thiago Souza
Mesmo com chuva, 'Jogo do bem' mostra show de habilidade com craques do futebol

O 'Jogo do Bem', ação solidária da Fundação Cafu em Parceria com a Prefeitura de Campo Grande, foi um sucesso, apesar da chuva. Com vitória dos “Amigos de Campo Grande” por cinco a quatro contra “Os amigos do Cafu”, o jogo apresentou grande nível técnico e muita vontade por parte dos jogares, apesar do gramado molhado.

O destaque do jogo foi para a atuação do prefeito Marquinhos Trad (PSD) que marcou um gol muito bonito de pênalti , com cavadinha. Marquinhos marcou dois gols no total. “Não existe amistoso. Para quem joga futebol não existe amistoso. O sangue ferve e não existe cortesia. O jogo foi bastante disputado do inicio ao fim”, afirmou. Sobre o seu gol, o prefeito afirmou que olhou a posição do goleiro antes e jogou para o outro lado.


(Marquinhos faz golaço de pênalti e comemora com a torcida)

Outro destaque foi o meia Amaral, que comandou o time do “Amigos do Cafu”. Toda vez que pegava na bola a torcida gritava seu nome. ”O Jogo foi excelente. Esse bem me quer da torcida é fruto da humildade”, disse o jogador.  

O evento superou as expectavas e arrecadou uma tonelada de alimentos. O Publico compareceu, cerca de 600 pessoas.  Esse número é superior a muitas partidas do campeonato estadual de futebol. A Primeira dama Tatiana Trad disse esses recursos vão ser direcionados as entidades, conveniada a Secretaria de Assistência Social.

Para Ligia Monteiro, de 35 anos, valeu a pena fazer o sacrifício para assistir o jogo. “Foi uma festa muito boa. Trouxe meus dois filhos, que gostara bastante da festa”, disse.  Edir Martim falou que o jogo foi animado. “Os caras estavam brigando pela bola”, disse 


(Cafu faz gol de pênalti e anima torcida em Campo Grande )