Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Top Esporte

Motovelocidade: treinos livres acontecem nesta sexta-feira no Autódromo Internacional da Capital

Entre os participantes estão competidores de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Paraná

08 setembro 2017 - 09h35Por Rodson Willyams

A 7ª e 8ª etapas do Campeonato Estadual de Motovelocidade (GPMS) começam com treinos livres a partir das 9 horas e segue até às 17h30, nesta sexta-feira (8), no Autódromo Internacional de Campo Grande.  

O evento, organizado pela Equipe VBR Team, recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp). A entrada será 1 kg de alimento não perecível que deve ser entregue no local.

Para o organizador Von Braun, o objetivo é proporcionar aos campo-grandenses mais uma opção de diversão e entretenimento. “A intenção é fomentar o esporte sobre duas rodas e incentivar o uso das motos em ambiente seguro, além de dar à população uma boa opção de lazer”, destacou Von Braun que também participará da competição.

Entre os participantes estão competidores de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Paraná. O evento terá transmissão ao vivo dos treinos e corridas pelo facebook e YouTube pelo canal do GPMS e nas TV aberta – TV Educativa e TV Interativa Band.

“Com este apoio estamos assegurando a participação dos atletas de motovelocidade na Capital, e em contrapartida, garantindo à população o acesso a estes eventos”, avaliou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

Confira a Programação Completa:

Dia 8

Treinos livres a partir das 9h e segue até às 17h30

Dia 9

Treinos classificatórios no período da manhã

À tarde acontecem as corridas da 7ª etapa (categorias de 300cc, 600cc e 1000 cc)

Dia 10

A partir das 9h acontece a 8ª etapa (categorias de 300cc, 600cc e 1000 cc)