Neymar 'dá carona' a Bruna na cadeira de roda: 'Novo possante'

Na véspera de cirurgia, astro registra momento de carinho da namorada em sua mansão em Mangaratiba, brincando com fato de estar em cadeira de rodas

2 MAR 2018Globo Esporte12h49min
Foto: Reprodução

Na véspera de passar por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, Neymar vem recebendo carinho em sua mansão em Mangaratiba. O craque exibiu para seus seguidores nesta sexta-feira uma foto em que posa sentado em uma cadeira de rodas, com o pé lesionado para o alto, e com a atriz Bruna Marquezine, sua namorada, sentada em seu colo.

- Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante - escreveu Neymar, brincando com o fato de ter que usar a cadeira de rodas para se locomover.

O camisa 10 do PSG desembarcou no Brasil na última quinta-feira e rumou direto para Mangaratiba, onde possui uma casa que tem se tornado um dos lugares que mais frequenta quando está de férias. No sábado, Neymar rumará para Belo Horizonte, onde passará por uma cirurgia para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito. A previsão é que o procedimento seja realizado pela manhã.

A previsão é que Neymar tenha que ficar parado entre dois meses e meio e três meses para completa recuperação da lesão no pé. Desta forma, o jogador só estaria disponível para os últimos jogos do PSG na temporada 2017/18, retornando aos campos às vésperas de apresentar-se à seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia. Tite passará a contar com os atletas convocados no dia 21 de maio.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também