Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Top Esporte

Neymar malha enquanto assiste à vitória do PSG: 'Começando os treinos'

Em recuperação de uma fratura no pé, craque posta nas redes sociais um vídeo na academia

14 março 2018 - 13h59Por Globo Esporte

Em recuperação de uma fratura no pé, Neymar mostrou que já está trabalhando duro a parte física. Enquanto o PSG vencia o Angers no Parque dos Príncipes pelo Campeonato Francês, o craque brasileiro postou nas redes sociais um vídeo malhando forte em sua casa em Mangaratiba. E a partida do Paris Saint-Germain não ficou de lado.

- Começando os treinos... e assistindo ao PSG - escreveu o craque, que malhava com a bota que imobiliza seu pé direito.

Neymar fraturou o quinto metatarso do pé direito no último dia 25 de fevereiro, durante a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha. O jogador foi operado no dia 3 de março, em Belo Horizonte, e, desde então, está em sua casa em Mangaratiba. No mês que vem, ele será reexaminado para apontar a a possível data de retorno aos treinos.

A previsão é que Neymar tenha que ficar parado entre dois meses e meio e três meses para completa recuperação da lesão no pé. Desta forma, só estaria disponível para os últimos jogos do PSG na temporada 2017/18, retornando aos campos às vésperas de apresentar-se à seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia. Tite passará a contar com os atletas convocados no dia 21 de maio.