Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Top Esporte

Perfil oficial de Neymar critica presidente do Barça em rede social: 'É uma piada'

05 setembro 2017 - 17h22Por Globo Esporte

Neymar parece não ter aceitado bem as palavras do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, nesta terça-feira. Em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo", o dirigente criticou duramente a postura do brasileiro e do seu pai na transferência para o Paris Saint-Germain. A resposta do camisa 10 da Seleção veio pelas redes sociais: o perfil oficial do ex-santista (@neymarjr) comentou um post no Instagram do canal "Esporte Interativo" sobre as declarações e ironizou Bartomeu:

- Esse presidente é uma piada.

Na foto, o "Esporte Interativo" usou uma das frases do dirigente na entrevista: "Cometemos o erro de confiar demais em Neymar e seu pai". O comentário do craque foi feito poucas horas antes do início da partida entre Brasil e Colômbia, em Barranquilla, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O atacante trocou o Barça pelo PSG por 222 milhões de euros, valor da multa rescisória paga pelo clube francês no dia 3 de agosto, quando tornou-se o jogador mais caro da história. Após a vitória por 6 a 2 sobre o Toulouse, em 20 de agosto, o craque já havia criticado a diretoria do ex-time:

- Não tenho nada a dizer para a diretoria do Barcelona. Para mim... Bom, na verdade tenho o que dizer: que estou muito triste com eles. Passei quatro anos lá e fui muito feliz. Comecei feliz, passei os quatro anos feliz e saí feliz. Mas não com eles. Para mim, eles não deveriam estar na diretoria do Barça. O Barça merece muito mais, e todo mundo sabe disso.