Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Top Esporte

Tricolor de infância, Valdívia avisa: 'Espero ficar muito mais tempo no São Paulo'

Jogador diz que não tinha condições de ter uniforme do São Paulo e brinca: “Vou ter camisa de sobra”

08 fevereiro 2018 - 14h29Por Globo Esporte

Valdívia está em casa. Ao assinar contrato de empréstimo até o fim do ano com o São Paulo, o meia-atacante ganha a chance de defender o clube para o qual torcia na infância. E onde ele pretende ficar por muito tempo.

- Fui ver e não tem uma foto minha com a camisa do São Paulo. Estava procurando e não achava. Acho que nem tinha, não tinha condições de ter uma. Mas o carinho que fica é muito bom. Agora, graças a Deus, vou ter camisa de sobra – disse o jogador aos canais oficiais do clube.

- Nem tenho como falar do São Paulo. Fiquei muito feliz mesmo de estar aqui. Graças a Deus, as coisas foram bem encaminhadas. Ficou boa para todos os lados a minha vinda. É aproveitar esse momento. Tenho contrato até o fim do ano, mas espero ficar muito mais tempo aqui no São Paulo. Vou me dedicar ao máximo para que valha a pena.

Valdívia busca recomeço no São Paulo. Depois de sofrer grave lesão pela seleção pré-olímpica e ser rebaixado com o Inter, ele não foi bem no Atlético-MG.

- Espero que seja um ano novo para mim, um novo desafio. Quero começar bem o ano, ganhar títulos aqui, ser feliz. É o que mais quero. E vou em busca do meu espaço. Não vou chegar jogando. Vou brigar pelo meu espaço, como todos jogadores. Vou fazer o que tem que fazer dentro de campo da melhor maneira possível, como sei fazer.

Valdívia disse valorizar a chance recebida no São Paulo. E espera retomar o futebol apresentando especialmente em 2015, quando foi protagonista da caminhada do Inter até as semifinais da Libertadores.

- Naquele ano em que fui muito bem, a bola entrava, e eu treinava muito também. Aqui no São Paulo, vou me dedicar ao máximo. Em uma partida, você pode mudar tudo. Vim focado, para ter mudanças, ajudar o São Paulo de todas as formas. Para minha carreira, é muito importante. Quero ser feliz aqui no São Paulo.

Valdívia deixou um recado aos são-paulinos usando uma expressão que adotou para conversar com os fãs em redes sociais:

- O que queria falar ao torcedor, pokolindos, é que chego feliz, com muita vontade de fazer gol e dar alegria pra vocês no estádio. Conto com a ajuda de vocês.