Zidane descarta mudanças no Real e nega busca por um novo camisa 9

Treinador afirma que contratações serão analisadas apenas ao final da temporada: "Eu não quero ninguém, acredito nos meus jogadores"

9 JAN 2018Globo Esporte12h47min
Foto: Getty Images

Zinedine Zidane concedeu entrevista na manhã dessa terça-feira e foi bombardeado com perguntas sobre a má fase do Real Madrid. A imprensa espanhola clama por mudanças na equipe, mas o treinador segue fiel às suas escolhas.

- As pessoas pensam que há jogadores em má fase e que tenho que sacá-los da equipe. Eu acho o contrário. Se alguém está mal, eu tenho que estar ao lado dele. Estou interessado no time como unidade. Eu não sou uma pessoa que, quando há coisas erradas, põe a culpa em um ou no outro. Estamos todos no mesmo barco e ninguém vai abandoná-lo. Todos temos culpa - afirmou.

Benzema é visto pela imprensa como um dos principais culpados pela fase negativa da equipe. Zidane não compartilha dessa ideia e afirma que o clube não está em busca de um novo camisa 9 no momento.

- Eu não preciso de ninguém. Eu não quero ninguém. Temos uma equipe e eu acredito nos meus jogadores. Não penso em contratar um centroavante, ainda temos muita coisa pela frente. Vamos ver o que acontece no final da temporada, que é quando as coisas são feitas. Se por acaso as mudanças se façam necessárias, haverá mudanças - analisou.

Com o empate diante do Celta no último domingo, o Real Madrid se distanciou ainda mais do líder Barcelona. Agora são 16 pontos de vantagem para os catalães. O próximo jogo, no entanto, é pela Copa do Rei, nessa quarta-feira às 18h30, contra o Numancia. No jogo de ida, vitória do Real Madrid por 3 a 0.

hmed

Deixe seu Comentário

Leia Também