Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Passeio "Batedores e Estradeiros" reúne centenas de motociclistas

A Polícia do Exército organizou o passeio que finalizou no quartel da PE com diversas atrações

17 agosto 2019 - 13h48Por Rayani Santa Cruz

Neste sábado (17), o passeio motociclístico “Batedores e Estradeiros”, reuniu centenas de motociclistas, no centro de Campo Grande. Por volta das 10h, os participantes se concentraram nos altos da Avenida Afonso Pena e seguiram até a 14° Companhia de Polícia do Exército, localizada na rua Joaquim Murtinho.

O evento foi aberto a todos os estilos de motocicletas, e cilindradas. Com o objetivo solidário os participantes contribuíram com 2kg de alimento não perecível para participar.

Durante a concentração os organizadores receberam os motociclistas e familiares para orientações do trajeto. Aproximadamente 300 pessoas participaram em um comboio que ultrapassou um quilômetro ao trafegar pela avenida Afonso Pena. 

Após o passeio, os participantes continuaram a festa dentro da base da PE, com atrações, espaço kids, exposição de carros antigos e serviços diversos. O quartel fecha o evento às 16h deste sábado. 

No domingo (18), acontece a  tradicional Corrida Duque de Caxias, que abre oficialmente as comemorações da Semana do Soldado. A largada será às 8h no CMO (Forte Pantanal), com percurso de 5 Km.