Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cidades

Com 70% das obras concluídas, Reviva Campo Grande fica pronto em novembro

Segundo assessoria, o cronograma está em dia

24 junho 2019 - 09h30Por Maressa Mendonça

As obras do Reviva Campo Grande devem ser concluídas em, no máximo, cinco meses, conforme previsão da assessoria de imprensa da Prefeitura. Até o momento, foram finalizados os serviços da rede de esgoto e drenagem.  Mas falta ainda a conclusão de pavimentação, calçadas, retirada dos postes e paisagismo.

Em porcentagem, ainda segundo a prefeitura, é possível afirmar que foram realizados 70% dos trabalhos previstos e ainda faltam 30%.  No momento, o cronograma está em dia e, para a entrega da obra até novembro, deve continuar assim. Os trabalhos do Reviva Campo Grande começaram em junho do ano passado e foram interrompidos em algumas ocasiões em decorrência das chuvas. 

O Programa Reviva Campo Grande prevê intervenções em várias vias do Centro da cidade, adjacentes à Rua 14 de Julho, inseridas no quadrilátero que compreende as ruas Calógeras, Padre João Cripa, Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso. Todas receberão melhoria na infraestrutura, acessibilidade dos passeios públicos, arborização, iluminação e sinalização.

A ideia das obras é valorizar a história da região central e recuperar a atratividade econômica da região.