COLUNA

Top Pipoca com Pedroka

Pedro Martinez

The First: em busca do pioneirismo...

Marte

22 NOV 2018 09h55min

Vocês provavelmente conhecem Sean Penn. Já o vimos em Uma Lição de Amor, Milk e 21 Gramas. Lembra? Mas entre tantos filmes ele nunca havia sido protagonista de uma série. Até agora. A Hulu lançou a série The First em 14 de Setembro nos EUA.

- O que é a Hulu, Pedroka?!

É uma plataforma de streaming tipo Netflix, responsável pelo sucesso The Handmaid's Tale por exemplo.

The First é criada por Beau Willimon, o showrunner de House of Cards. É pouco?!

A história foca na primeira viagem da humanidade à Marte e passa-se na década de 2030. São oito episódios em que a maioria da trama se passa na Terra, especificamente na preparação da expedição da NASA que faz uma parceria com uma empresa privada para financiar a viagem. O personagem de Sean Penn é o líder da equipe de astronautas.

A Terra é retratada de um jeito vibrante e colorido enquanto Marte aparece como um ambiente obscuro e desolado. Mas apesar disso a série tem um tom mais otimista e centra-se na conquista de objetivos por parte das pessoas envolvidas e nos sacrifícios que são necessários para o objetivo inovador.

A série é uma historia que reflete várias facetas da vida que a gente vive sempre dispostos a passar pelo que quer que seja para tentar conquistar e alcançar. Não há armas, muito menos assassinatos. É um conto que nos inspira a sermos melhores versões de nós mesmos, vencendo os demônios e realizando o impossível.

The First vale a pena e merece 5 pipocas!

Disponível para download via torrent no Lime Torrents.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Top Comunicaçao