Comemorando 30 anos de criação, Shopping Campo Grande realiza homenagem para lojistas

Ocasião lembrou aqueles que fazem parte da história do empreendimento desde o seu início

13 MAR 2019Da redação/Assessoria14h25min
Foto: Divulgação/Assessoria

Um momento para celebrar e recordar como tudo começou. E, mais do que isso, prestigiar aqueles que ajudaram a construir a história do Shopping Campo Grande, que comemora neste ano três décadas de criação. Em ritmo de celebração, o estabelecimento realizou no final do último mês um evento para homenagear lojistas com mais de 25 anos de casa.

A ação fez parte de uma série de ações celebrativas, como o lançamento do Clube Gourmet, em fevereiro. No total, 11 homenageados participaram da cerimônia. Entre eles, esteve presente o empresário Marcos Cesar Reis, testemunha ocular da evolução do empreendimento ao longo destes 30 anos. O jantar comemorativo reiterou a importância dos lojistas para o cenário de aperfeiçoamento vivenciado pelo Shopping nos últimos anos.

O Shopping Campo Grande foi inaugurado em 1989, dando início a um processo de transformação na cultura e economia de Mato Grosso do Sul. Pioneiro, até 2011 foi também o único deste porte no Estado. Com a melhor localização da cidade, o estabelecimento lança tendências de moda e é consolidado como o ponto de encontro para as famílias que residem ou visitam o Estado.

Atualmente, proporciona aos clientes grande variedade de produtos e serviços ofertados por meio de lojas exclusivas, franquias, âncoras e quiosques. O mix de lojas é variado, contemplando os segmentos de vestuário, calçados, acessórios, artigos esportivos, moda praia, perfumaria, cosméticos, salão de beleza, lotérica, rede bancária, telefonia móvel, artigos de decoração, móveis, eletrodomésticos, brinquedos, livraria, além da variedade disponível no setor alimentício, com a Praça de Alimentação, quiosques e cafeterias.

O superintendente do Shopping Campo Grande, Rodolfo Alves, destaca o sentimento de gratidão a todos os envolvidos na constante evolução e desenvolvimento do empreendimento. “São 30 anos participando de histórias de vida e levando excelência em atendimento para a população campo-grandense e de outras localidades. Continuaremos trabalhando para oferecermos, dia após dia, uma experiência agradável para clientes e visitantes, com atendimento qualificado e completo. Além disso, esperamos ampliar ainda mais o alcance da gastronomia em nossa região, proporcionando novas descobertas ao público”, conclui.

Deixe seu Comentário

Leia Também