Menu
sábado, 30 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Economia

Inspirado em série, bar 'Game Of Lithrones' faz sucesso na Internet

Patrícia Vilhena de 21 anos pegou carona no programa que é um fenômeno do entretenimento mundial

06 maio 2019 - 09h56Por Da redação/Meia Hora

'Game of Thrones' ou para os íntimos GOT é um fenômeno do entretenimento mundial. Pegando carona nesse sucesso, a jovem Patricia Vilhena, de 21 anos, resolveu abrir um bar inspirado na série da HBO. Localizado no movimentado bairro Armando Mendes, em Manaus, o 'Game Of Lithrones' vem chamando atenção nas redes sociais. O bar pra lá de convidativo foi inaugurado em julho do ano passado. Apaixonada pela série, Patrícia foi quem batizou o local. Em entrevista ao Meia Hora, a proprietária do 'Bar Game Of Lithrones' contou que se deparou com o termo na Internet e não teve dúvidas de que esse seria um nome perfeito.

"A ideia nasceu quando minha mãe ia abrir um bar. Vi uma postagem no Twitter chamando a série de 'Game Of Lithrones' e gostei. Como sou apaixonada pelo programa, sugeri o nome a minha mãe e ela também gostou", disse Patrícia. Segundo ela, as referências a 'Game of Thrones' não se restringem somente ao nome: "Dentro do bar tem decorações relacionadas a série e tem um papel de parede enorme do Trono do Ferro para as pessoas baterem fotos. Os fãs da série curtiram muito a ideia".

Os frequentadores do bar não perdem a oportunidade de postar fotos em frente ao local, fazendo piadas com o nome da série. E uma dessas publicações foi parar numa página de fãs brasileiros do programa e alcançou mais de 5 mil curtidas. O 'Bar Game Of Lithrones' funciona de quarta à domingo, entre as 19:00 até às 04:30 da manhã. De acordo com Patrícia, todos os finais de semana acontecem eventos diferentes no bar e sempre com algum tema, que conta com bandas e DJs.

'Game of Thrones' está atualmente em sua 8ª e última temporada, e para Patrícia a ansiedade para descobrir o que acontecerá no final só aumenta. A disputa pelo Trono de Ferro está cada vez mais acirrada. E, depois do episódio do último domingo, ela pode ver seu desejo se tornar realidade, já que tudo indica que Jon Snow pode se tornar o rei de Westeros. "É umas das melhores temporadas, e pra mim ele é o que mais merece assumir o trono", declarou a proprietária do comércio.