Ovos de Páscoa confeccionados em curso serão distribuídos para crianças de projetos sociais

Além de ajudar na economia familiar, curso proporcionou ação social e as crianças serão contempladas

5 ABR 2019Rodson Willyams09h10min
Ovos foram confeccionados durante curso.Foto: Reprodução / Prefeitura de Anastácio

O curso oferecido pela Prefeitura de Anastácio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, nos dias 1º, 2 e 3 de abril, além de proporcionar para as alunas mais uma oportunidade de renda extra também irão deixar a Páscoa mais alegre para as crianças de projetos sociais do município. Além disto, poderão levar seus ovos e presentear os familiares. 

Segundo a prefeitura, as alunas aprenderam sobre o planejamento das quantidades de matérias-primas e produto final, da utilização de equipamentos e utensílios e o controle do processo de produção, considerando aspectos de qualidade e normas de higiene. Uma maneira de oferecer aos futuros clientes e familiares um produto de qualidade com procedência confiável. 

A demanda em produzir os ovos para as crianças nos três dias de curso, ajudou as participantes a praticarem a produção e assim ter agilidade na hora de atender as futuras encomendas. Os deliciosos presentes estão acondicionados corretamente e logo logo irão fazer a alegria da criançada. 

Deixe seu Comentário

Leia Também