Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

'Com encosto', dispara sensitiva Márcia Fernandes sobre mulher que empurrou padre Marcelo

De acordo com ela, a agressora estava possuída no momento em que teve a atitude de empurrar o religioso do altar

19 julho 2019 - 08h00Por Da redação/Meia Hora

A sensitiva Márcia Fernandes falou sobre empurrão que uma mulher deu no Padre Marcelo Rossi, durante uma missa, no último domingo (14). De acordo com ela, a agressora estava possuída no momento em que teve a atitude de empurrar o religioso do altar, provocando a queda dele. A declaração foi dada ao programa "Tricotando", da Rede TV!.

"A hora que o padre levou o empurrão ele falava de Jesus. Se existe Jesus, existe diabo, demônio, o que seja... Espíritos sem luz. Tá na cara que aquela menina estava envolvida com espíritos sem luz. Estava sendo obsediada, com encosto e tals", disse.

Márcia também falou sobre o absurdo da situação. "Falaram que ela era bipolar. Mas tinha um encosto muito forte. Foi afrontar um padre com 5 mil pessoas lá. Sem medo... Ela foi usada pois estava com o padrão vibratório muito baixo. Estava fora de si. Hipnose espiritual que se fala. Não é normal. Ela ainda ria. Afrontou Jesus na frente de todo mundo", concluiu. 

No dia seguinte ao fato (15), Padre Marcelo Rossi usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. "Muitos sabem do que aconteceu ontem e eu só posso dizer: obrigado, senhor, e obrigado, mãe [olha para a imagem de Maria]. Porque ela passou na frente. Não estaria aqui hoje, confesso a vocês", começou.

"Fui salvo. Foi milagre. Não bati a cabeça. Todos sabem que eu tenho problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas, só [posso] agradecer a Deus. Amém. Estou ótimo", disse.