Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Sasha se afunda em polêmicas após Xuxa falar do uso de maconha

Xuxa disse que a filha é adepta do uso da maconha

25 maio 2019 - 14h45Por TV Foco

A filha de Xuxa Meneghel, Sasha, sempre foi muito tímida, mas aos poucos ela vem ganhando alguns holofotes na imprensa por algumas questões envolvendo seu nome. Hoje, mesmo morando em Nova York, onde estuda moda, Sasha quase sempre desperta as atenções dos mais curiosos por aqui. Isso porque, a filha de Xuxa Meneghel tomou os holofotes pelo Brasil, depois que a apresentadora acabou entregando para todo mundo que a filha é adepta do uso da maconha. Em entrevista para um programa de Luana Piovani na TV paga, Xuxa Meneghel acabou entregando a filha Sasha e falou sobre isso de forma aberta.

“Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou Xuxa para Luana Piovani. Tudo indica que Xuxa nunca fez uso dessa droga ilícita. Diante da revelação, Luana Piovani, que entrevistava a apresentadora, brincou e pediu para a loira lhe avisar quando Sasha estiver por perto.

O fato é que depois essa revelação muita gente mudou sua visão em relação a filha de Xuxa, que apesar de evitar a fama, sempre foi alvo de muito assédio da imprensa que deseja acompanhar a vida da estudante de moda de perto. Recentemente o nome de Sasha voltou a virar destaque aqui depois que a vó dela, Beth Szafir, fez uma revelação bastante polêmica para o jornalista Amaury Junior. Isso porque, em conversa com o colunista, Beth Szafir acabou deixando claro que ela e Sasha não mantém relação alguma e que por sinal, ela também não sente falta da filha de Xuxa Meneghel. Xii!

Segundo a socialite por conta de sua vida agitada, ela não tem tempo de manter contado com a neta Sasha. “Nós duas temos zero contato. Ela mora em Nova Iorque e eu tenho uma vida muito corrida”, confessou Beth que está trabalhando em seu próprio reality show.

Para quem não sabe, no passado Beth Szafir chegou a ser questionada pela imprensa sobre o que a neta achava do fato dela falar tantos palavrões, na época, a socialite destacou que não sabia, porque não fazia questão alguma de perguntar para a neta. Será que elas tem uma relação pra lá de fria?

De qualquer forma, independente da fala sobre uso da maconha de Sasha ou da afirmação da vó, é fato que a filha de Xuxa mantém uma vida desejada por muita gente. Estuda em Nova York, é filha de Xuxa Meneghel, uma das maiores apresentadores do Brasil, e namora com o ator Bruno Montaleone, considerado um grande galã na Globo.