Moradores flagram caminhão pago com dinheiro público prestando serviço particular em MS

A população garante que essa é a segunda vez que veículos públicos efetuam serviços para pessoas de classe alta

15 MAR 2019Dany Nascimento07h00min
Foto: Repórter Top

Moradores flagraram um caminhão da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) realizando serviços particulares para uma moradora na Rua Antônio Martins de Souza, em Dois Irmãos do Buriti.

Um leitor, que prefere não se identificar, afirma que essa não é a primeira vez que veículos disponibilizados para o uso do Poder Público são usados em propriedades particulares.

Conforme o denunciante, em 2018, os moradores se depararam com um caminhão da prefeitura realizando serviços para o proprietário de uma farmácia. “Fizemos fotos do serviço sendo realizado para o 'N.' da Farmácia. Isso aconteceu no dia 20 de outubro do ano passado. A população está revoltada com isso”.

De acordo com o leitor, o local onde o serviço está sendo prestado pertence a uma mulher considerada de classe média alta na região. “A situação das ruas da cidade é precária, o serviço deveria estar sendo prestado na cidade e não para terrenos particulares”.

Outro lado

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura de  Dois Irmãos do Buriti e com o governo do Estado, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

Deixe seu Comentário

Leia Também