Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Oportunidades

Prefeitura abre processo seletivo para contratar psicólogo e artista visual

O salário é de R$ 3,2 mil; confira mais detalhes

18 julho 2019 - 10h45Por PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretária Municipal de Gestão, abriram Processo Seletivo Simplificado para contratação de cinco técnicos de atividades socioculturais e três psicólogo para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social. O salário é de R$ 3,2 mil. O edital está publicado na edição n.5627, desta quinta-feira (18), do Diogrande.

De acordo com o edital, a contratação é por prazo determinado de um ano, para atuar em funções específicas, conforme a habilitação descrita. O técnico de a t i v i d a d e s socioculturais, deve ter formação em Artes Visuais e experiência em projeto lúdico ou de lazer na área sociocultural. Já o psicólogo, além da formação na área, deve estar ter Registro no Conselho Regional de Psicologia.

Os candidatos poderão inscrever-se exclusivamente através do site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 22 de julho de 2019 às 16 horas do dia 23 de julho de 2019, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao realizar a inscrição, gratuitamente, pela internet, o candidato deverá ler, preencher o Formulário de Inscrição, verificar se atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o Comprovante de Inscrição.

Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer as normas estabelecidas no Edital e na legislação pertinente, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função à qual concorre.

A qualquer tempo, poderá anular a inscrição do candidato, desde que verificadas falsidades de declarações ou irregularidades nas inscrições ou documentos.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, para exercício na Secretaria Municipal de Assistência Social, por um período de doze meses, na forma dos artigos 292 e 293, da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011, PODENDO ser renovado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal.