Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Oportunidades

Prefeitura divulga gabarito preliminar de concurso com mais de 600 vagas na Saúde

Somente para médicos, foram reservadas 285 vagas, sendo em 37 especialidades

20 agosto 2019 - 09h47Por Da redação/PMCG

Antecipadamente, a Prefeitura publicou hoje (20) pela manhã, no Diário Oficial, o gabarito preliminar do maior concurso da área da saúde em Campo Grande. A previsão era que as respostas fossem divulgadas a partir das 17 horas.

A prova, realizada no último domingo (18), é a maior da área da saúde já realizada na Capital, contando com 633 vagas em diversas áreas e mais de 17 mil candidatos inscritos. Somente para médicos, foram reservadas 285 vagas, sendo em 37 especialidades.

As provas foras divididas em dois períodos. Pela manhã, realizaram o concurso os candidatos que concorriam a vagas de ensino superior e, no período da tarde, os de nível médio e médio-técnico que estavam concentrados nas perguntas.

Recurso de respostas

O candidato que desejar questionar alguma das respostas pode apresentar um recurso, mas tem poucos dias para fazer isso. O recurso deve ser enviado entre amanhã (21) e quinta-feira (22) no site da Selecon, que aplicou as provas. Clicando aqui, o candidato é encaminhado direto para a página onde serão feitos os recursos.

Ele deve preencher a ficha e o pedido será analisado por uma banca examinadora. Em caso de anulação da questão, a pontuação será atribuída a todos que realizaram o certame. A divulgação do gabarito oficial será feita assim que a banca avaliar os questionamentos às respostas.