Homem que assassinou e esquartejou cães confessa crime e mete culpa na cachaça

O criminoso se apresentou em uma delegacia de MS nesta manhã de sexta-feira

11 JAN 2019Anna Gomes10h57min
Foto: Divulgação

Clieverson Vargas Barbosa, 18 anos, se apresentou na manhã desta sexta-feira (11), na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. Ele confessou ter matado três cães a golpes de faca na noite desta quinta-feira (10), mas sem maiores explicações, alegou cometer o crime por estar bêbado.

De acordo com os policiais da delegacia onde o criminoso se apresentou, Clieverson está prestando depoimento para o delegado responsável pelo caso na manhã de hoje. “Ainda vai prestar maiores esclarecimentos, mas ele adiantou que chegou na casa alcoolizado e resolveu matar os animais’’, disse um investigador.

A crueldade aconteceu na noite de ontem, no Bairro Jardim Mundo Novo, em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os animais foram sacrificados com golpes de faca, um deles foi decapitado, outro teve partes dos corpos separados e a faca ficou cravada na cabeça de um terceiro.

Conforme o site MS News, o assassino morava na casa com outro rapaz. Os animais seriam de propriedade dos dois homens. Clieverson chegou a fugir, mas resolveu se apresentar nesta manhã na delegacia local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Top Comunicaçao