Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Bêbado, homem manda PM tomar 'naquele lugar' e diz saber quem está de serviço

Ele estava de carona em uma Saveiro perto de conveniência no Jardim dos Estados

17 agosto 2019 - 07h46Por Thiago de Souza

Luan Carlos da Silva Ortiz, 28 anos, foi preso por desacato, ameaça e resistência ao xingar policiais militares, na madrugada deste sábado (17), próximo a uma conveniência na rua Euclides da Cunha, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele disse que sabia quais militares estariam de serviço no dia.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM fazia rondas na região e flagrou  ocupantes de uma Saveiro tomando bebida alcoólica. Ao ser abordado, ficou constatado que o motorista não tinha habilitação e estava bêbado, conforme mostrou o teste do etilômetro.  

O passageiro do carro não quis se identificar e mandou a equipe policial ''tomar no c*''. Ele tentou fugir do local, mas foi contido pelos policiais, que tiveram de pedir reforço. Ele foi algemado e preso.

Ainda conforme o registro policial, enquanto a ocorrência era escrita, o suspeito disse que gravou a ocorrência e que sabia quais os militares que estariam de serviço naquele dia. O caso configurou como ameaça.

O outro suspeito, que dirigia o carro, não resistiu à abordagem e não foi algemado. O caso foi registrado na Depac Centro.