Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Casal é preso com cocaína e dinheiro em 'cracolândia' de cidade do MS

A mulher disse que o entorpecente não era dela, e sim do homem que, por sua vez, negou dizendo que tudo era de propriedade da detida

23 junho 2019 - 12h55Por Da redação/Diário Corumbaense

Com 75 papelotes de pasta base de cocaína, homem de 22 anos e mulher de 35, foram presos por tráfico de drogas em Corumbá. Eles estavam sentados em frente a uma residência, na rua Sargento Aquino, bairro Maria Leite, em uma área conhecida como “Cracolândia”, quando foram abordados pela Força Tática da Polícia Militar às 02h deste domingo (23).

Com apoio de uma policial feminina, na revista pessoal, foram encontradas em um dos bolsos da mulher, várias cédulas de dinheiro, além de moedas e uma trouxinha de pasta base de cocaína.

Já com o homem, nada foi achado. Mas dando sequência às buscas, os militares encontraram uma sacola plástica contendo 75 papelotes de pasta base, sendo que a embalagem da droga era compatível com a droga encontrada com a mulher.

Ao ser questionada, ela disse que o entorpecente não era dela, afirmando ainda que o “produto” pertencia ao homem, que, por sua vez, negou dizendo que tudo era de propriedade da detida.

Junto com a sacola plástica, havia uma mochila de cor azul contendo pertences pessoais como perfume, cartão de crédito e documentos da mulher, além de dinheiro e um caderno com recortes e vários pedaços de papel que seriam usados no preparo de novos papelotes de droga. No total, a PM apreendeu a quantia de R$ 521,30, provavelmente da venda de entorpecente. O casal foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.