Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Dupla foge após furtar caminhão, mas é pega pelo Choque no Jardim dos Estados

Uma mulher também estava envolvida no crime

19 setembro 2019 - 19h11Por Thiago de Souza

Dois homens, que furtaram um caminhão baú, no bairro Parati, em Campo Grande, foram presos pelo Batalhão de Choque, enquanto fugiam da abordagem policial, no final da manhã desta quinta-feira (19), na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados. Uma mulher que participou do crime foi pega por policiais civis.

Conforme o BPChoque, a equipe passava pela rua Antônio Maria Coelho quando populares avisaram que um homem sem camisa e outro de camiseta azul fugiam da polícia, perto do Comper da rua Ceará.

Os militares fizeram rondas e acharam um estava na calçada e outro caído atrás de um carro. Eles foram identificados como Geovane e Paulo Henrique, sendo que o primeiro estava com uma chave micha.

Caminhão baú seria levado para o Paraguai. (Foto: Divulgação BPChoque)

Ao voltar para a rua do supermercado, a equipe do Choque encontrou com agentes da Polícia Civil e foi informada que estavam de posse do caminhão e já haviam detido uma mulher identificada como Daniely.

O furto

Segundo apurado até o momento, Geovane e Paulo Henrique furtaram o caminhão juntos, durante a madrugada e levaram o veículo para ser guardado na casa do avô de Geovane, no Tiradentes. O Choque foi até o local e encontrou Weverton, que contou qeu tomou conta do caminhão após o furto, a pedido de Geovane. Foi confirmado que este último tem problemas mentais.Geovane confessou também que já cometeu outros furtos de veículos.

Receptação

Paulo Henrique confessou à polícia que chegou ao Comper em um Gol branco na companhia de Carlos Henrique e que iriam entregar o veículo a um terceiro, que por fim levaria até Capitán Bado, no Paraguai.

* Matéria editada às 10h39 de 20/9