Ex e atual brigam com facão por mulher e vão parar na delegacia

O ex tentou usar um facão durante a briga; eles foram contidos por um policial à paisana

12 JUN 2019Da redação/JP News08h45min
Foto: Reprodução/JP News

Dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas após entrarem em vias de fato por um mulher, um dos envolvidos, de 26 anos é ex-namorado dela, o outro, 21 anos, é atual companheiro da mulher. O ex tentou usar um facão durante a briga, mas eles foram contidos por um policial à paisana na Rua Autogamis Rodrigues da Silva, próximo a uma escola.

De acordo com a PM, através da central de atendimento 190, a Polícia foi solicitada para comparecer a Rua Autogamis Rodrigues da Silva, onde haveria um homem portando um facão. Segundo os envolvidos, o indivíduo de 26 anos e o outro de 21 anos entraram em vias de fato por causa de uma mulher.

Uma testemunha disse que interveio na briga para evitar que o ex utilizasse um facão durante a briga, vindo os ânimos a se acalmarem apenas com a chegada policial. O policial à paisana informou que presenciou o início de uma vias de fato e, para conter os ânimos, anunciou ser policial e realizou a abordagem, contendo-os até achegada da viatura.

Deixe seu Comentário

Leia Também