Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Homem é humilhado e ameaçado de morte em abrigo: 'seu neguinho fedido'

A vítima pediu ajuda das cuidadoras e ficou trancada em uma das salas do local

23 junho 2019 - 13h14Por Dany Nascimento

Um homem de 29 anos acionou a Polícia Militar após ser ofendido e ameaçado de morte na manhã deste domingo (23), no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), no bairro Veraneio, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, a vítima estava limpando a recepção do local e pediu para que a interna Andrea Cabreira da Silva, 44 anos, devolvesse o balde que estava no alojamento feminino.

Após ouvir o pedido, Andrea começou a humilhar o interno na recepção. “Seu neguinho fedido, você não é cuidador, você é mais podre que nós que mora aqui na casa, você não é bosta nenhuma".

Em seguida, a vítima disse que o marido da interna, identificado como Antônio Marcos Nunes de Moura, 36 anos, pegou um balde branco e ficou empurrando no mesmo, dando continuidade as humilhações. "Você não é cuidador, você é zelador aqui, quer pagar um de cuidador, você é bandido".

A vítima comunicou o ocorrido para as cuidadoras do local e voltou a limpar a área. Antônio começou a assar na recepção, fazendo ameaças. “Você não é o bandidão, vamos ver se você é bandido mesmo, vou te pegar lá fora, vamos ver se você é tudo isso mesmo".

Um outro interno, que não teve o nome identificado, disse para a vítima que Antônio teria se apossado de uma faca e disse que iria matar o mesmo no local. A vítima correu para dentro de uma sala e pediu ajuda das cuidadores.  O guarda metropolitano que presta serviço no local conseguiu conter Antônio.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.