Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Homem vai à casa de ex, faz uso de bebidas e a agride com socos e chutes

Vitima tinha medida protetiva contra o agressor; para se defender desferiu um soco na boca do homem

23 maio 2019 - 13h55Por Nathalia Pelzl

Uma mulher, de 44 anos, foi agredida após beber com o ex-marido, de 42 anos, em Corumbá, município distante a 426 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor.

As agressões aconteceram após uma discussão por ciúmes. Moradores acionaram equipe da Polícia Militar na noite de ontem (22) após ouvirem o pedido de socorro da mulher. Os militares chegaram ao local, momento em que a vítima saiu correndo desesperada e o autor foi contido.

A vítima relatou sobre um breve relacionamento com o agressor, sendo que estava separada há cerca de um mês e com uma medida protetiva.

Ela contou ainda que o agressor foi até a residência para conversar, sendo que ambos começaram a fazer o uso de bebida alcoólica.  Relatou ainda que por ciúmes, o agressor ficou agressivo desferindo socos e chutes nela.

Com medo e para se defender, ela acabou dando um soco na boca dele. Os militares confirmaram que havia um mandado de prisão contra o homem e fez o encaminhamento para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.