Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Instagram de Flordelis ganha 200 mil seguidores e deputada desabafa

Pastora, deputada federal e cantora gospel prestará depoimento amanhã, como testemunha, na Delegacia de Homicídios sobre o assassinato do marido e pastor

23 junho 2019 - 10h29Por Da redação/Meia Hora

Desde o assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto assassinado no último dia 16, em Pendotiba, Niterói, as redes sociais da cantora gospel, deputada federal (PSD) e pastora Flordelis ganharam um reforço de seguidores. No Instagram, a parlamentar saltou de 765 mil seguidores, em maio, para 970 mil. No YouTube, apenas em três semanas, pulou de 175 mil inscritos no primeiro dia de junho para mais de 251 mil, neste domingo.

Flordelis, que irá depor amanhã, na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), na condição de testemunha, usou suas redes sociais, ontem, à noite, para dizer que gostaria de responder cada um dos seguidores que comentaram um texto anteriormente postado por ela em forma de desabafo. "Agradeço muito as mensagens que me dão força, e de solidariedade", disse ela no post, que aproveitou para esclarecer algumas mensagens críticas que recebeu.

"Tem gente que estranha eu não acreditar que dois filhos meus são os autores, porque eles confessaram. Eu não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança. As confissões não são suficientes para condenar e quem assistiu a entrevista da delegada ouviu ela também dizer a mesma coisa. Vamos aguardar o fim das investigações e do julgamento", afirma a pastora.

Em outro ponto, ela fala ainda sobre o fato de ser acusada nas plataformas online de "estar escondendo os celulares do meu marido e do meu filho". "Meu Deus! A polícia está à procura deles e eu ficarei aliviada se encontrarem. Meu marido foi assassinado em casa, o local não foi isolado, muita gente transitou e tem transitado por ela. É muito cruel imaginar que eu teria frieza para esconder provas de um crime que eu preciso seja esclarecido logo", pontua.

A deputada federal garante que ninguém tem mais interesse na solução do caso do que ela. "Outros comentários me condenam pela primeira versão minha de assalto. Quem faz isso, como reagiria ao ouvir tiros em casa, que mataram o marido, numa madrugada de uma cidade violenta? Eu tenho, pelo menos, o benefício da dúvida, vocês não acham? Por que me condenar sem qualquer chance de defesa e sem processo?", questiona Flordelis, que encerra: "Isso não é justo, mas sigo com força porque Deus está comigo".