Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

PMs escoltam sargento até a residência e realizam homenagem por transferência para reserva

O sargento serviu durante 30 anos à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul

23 março 2019 - 11h10Por Da redação/Coxim Agora

Na manhã desta sexta-feira (22), os policiais militares da Força Tática da Polícia Militar (PM) realizam uma grande homenagem ao 1º Sargento João Bispo de Lima, pela transferência para a reserva remunerada.

Durante a homenagem os militares o recepcionaram no 5º BPM e fizeram uma escolta pelas principais ruas e avenidas até a residência, onde entregaram uma homenagem por todo tempo em que serviu na ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e Força Tática por onde serviu por quase 17 anos.

“Este comando se sente honrado pelo policial exemplar, pela carreira digna de muitos elogios, é um espelho para os pares, subordinados e superiores. Sucessos na nova jornada e no descanso merecido, que é almejado por todos depois de ter contribuído dentro da PMMS” frisou o comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano.

Segundo a assessoria de imprensa, o Sargento Bispo ficou emocionado e agradeceu ao comandante, ex-comandantes e seus comandados por todo o tempo de serviço que passou, dedicados a Polícia Militar e a população da região norte de MS.

"Muito obrigado pela homenagem e esta data nunca vou me esquecer", destacou o homenageado. O 1º Sargento Bispo foi transferido para a reserva remunerada da PMMS pelos 30 anos de serviços prestados à instituição, conforme publicação do diário oficial Nº 9.859 do último dia 12 de março de 2019.