Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Três surdos são detidos por posse de arma falsa

Na delegacia, os policiais verificaram que nenhum dos três tinha passagem pela polícia e o trio foi liberados

18 julho 2019 - 16h08Por Da redação/Meia Hora

Três suspeitos foram levados à 27ª Delegacia de Polícia em Vicente de Carvalho para prestar esclarecimentos na noite desta quarta-feira (17). Um deles estava com uma pistola falsa encontrada durante uma revista. A ação aconteceu durante um patrulhamento do 41º BPM (Irajá). Os três são surdos.

De acordo com a PM, uma equipe realizava ronda na praça Mato Grosso quando suspeitou de um grupo de rapazes. Ao fazer a volta no quarteirão para abordá-los, eles se separaram e fugiram do local. Os PMs, no entanto, continuaram a busca e encontraram um dos suspeitos em um ponto de ônibus na Avenida Monsenhor Félix. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de pistola.

O segundo suspeito foi encontrado em um ponto de ônibus na Avenida Padre Roser e nada foi achado durante a revista. Ambos foram conduzidos à 27ª DP. Durante o registro de ocorrência outra equipe encontrou o terceiro homem e o encaminhou à mesma delegacia. Na unidade, os policiais verificaram que nenhum dos três tinha passagem pela polícia. Todos foram liberados.

* Matéria alterada para correções