Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Política

Despreocupado, Marquinhos aprova concorrência: 'enriquece o debate'

Prefeito deixa claro que quem decide é a população

18 julho 2019 - 14h41Por Nathalia Pelzl e Maressa Mendonça

Questionado sobre o juiz Odilon de Oliveira, que deixou o PDT na última semana, e mostrou interesse em concorrer as eleições municipais em 2020, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) reforçou não estar preocupado e que, no final, quem decide é a população.

A declaração foi dada em agenda pública nesta quinta-feira (18), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Segundo Marquinhos, Odilon seria um bom candidato.

“O doutor Odilon é um bom candidato em qualquer município, agora se ele vai ser escolhido pela população, depende do sufrágio eleitoral. Eu não falo pelo partido. Se ele resolver ser candidato, ótima alternativa para os eleitores. Ia enriquecer o debate”, destacou.

Além de Odilon, outras figuras já demonstraram interesse pela prefeitura da Capital, entre elas, a deputada federal Rose Modesto (PSDB), que disse, em entrevista ao TopMídiaNews, que ainda não desistiu do seu sonho e que tudo depende do eleitor.

“O eleitor que vai dar esse ‘norte’ e nós temos que fazer pesquisa para analisar o que a cidade quer nesse momento. Se a cidade está feliz com o projeto que tem aí, excelente. Se não, acho que os partidos têm a obrigação democrática de colocar nomes à disposição”, disse.

À época, Rose destacou que o resultado expressivo das eleições, na qual foi à deputada mais votada em Campo Grande, precisa ser levado em consideração.