Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Política

Inconformado com saída, Bernal "joga praga" em novo presidente do PP

O ex-prefeito fez comentários irônicos em uma publicação do deputado Evander Vendramini

05 setembro 2019 - 09h22Por Rayani Santa Cruz

O ex-prefeito Alcides Bernal (PP) causou mais uma vez depois da saída oficial da presidência do partido. O deputado Evander Vendramini anunciou, em seu perfil da rede social Facebook, que a sigla teria novo comando no Estado e o progressista retrucou fazendo comentários no post.

Após desejar ‘parabéns’, Bernal jogou uma espécie de praga na nova gestão e disse para o novo presidente do PP e partidários  que eles “receberiam em dobro o que fizeram e desejaram [ a ele]”.

(Bernal comentou publicação do deputado Evander Vendramini- Foto: Reprodução Facebook)

Algumas pessoas saíram em defesa do deputado Evander e retrucaram Bernal, dizendo que ele não soube ser grato ao apoio recebido e não soube lidar com pessoas. 

O parlamentar não comentou a publicação de Bernal, permanecendo em silêncio. 

Reunião em Brasília

O deputado Evander Vendramini viajou a Brasília junto ao colega de partido Gerson Claro na terça-feira (3). Eles se reuniram com o presidente do Diretório Nacional, Ciro Nogueira onde oficializaram a saída do ex-prefeito Alcides Bernal. O partido estava sem presidente desde o dia 11 de agosto. 

O parlamentar disse que o objetivo no momento é fortalecer o PP no Estado e preparar a legenda para lançar candidato a prefeitura e vereadores o ano que vem.